A Ouvidoria é um canal de comunicação de segunda instância, que trabalha com total independência e imparcialidade na busca de soluções para as reclamações, sugestões e elogios, transformando-as em aprimoramento dos processos internos e melhoria nos serviços prestados.

Como a Ouvidoria não substitui a atuação dos canais padrões de atendimento, antes de recorrer a Ouvidoria é importante que já tenha solicitado auxílio através do (12) 3128-6200. Caso a solução apresentada por estes canais não tenha sido satisfatória, tenha o número do protocolo em mãos e contate a Ouvidoria preenchendo os dados abaixo: 

Relacionamento com o Cliente


Qualidade no atendimento é a marca registrada da Unimed de Guaratinguetá.

Nosso compromisso é atender com maior agilidade os nossos beneficiários e por isso dispomos de alguns canais de relacionamento:

Site: www.unimedguaratingueta.com.br
Telefone: (12) 3128-6217
E-mail: relacionamento@unimedguaratingueta.com.br
Presencial: no endereço Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, nº 831 – Campo do Galvão – Guaratinguetá/SP

Escolha a melhor forma de interagir conosco.

Horário de funcionamento do Canal de Relacionamento: de segunda a sexta das 8h às 17h.






Se você passou por todos os canais de relacionamento da Unimed e o seu problema não foi solucionado, com o número de protocolo fornecido pelo setor de Relacionamento do cliente em mãos, acesse a Ouvidoria

  • Recursos próprios

    • UNIMED

    • Guaratinguetá

O Hospital Unimed Guaratinguetá

O Hospital Unimed Guaratinguetá conta com corpo clínico de excelência, formado por profissionais altamente capacitados para o atendimento global ao paciente. Com reconhecimento nas várias especialidades, a equipe trabalha buscando a satisfação do cliente.